ENSINO MÉDIO

Saiba mais sobre o ensino médio

Atendemos aos alunos de 1º ao 3º anos, no horário das 7h ás 12h30min.

Oferecemos material apostilado do Grupo SAE, que atende a grade curricular e avalia por meio de simulados com exercícios dos principais vestibulares do país, possibilitando ainda a verificação dos nossos alunos diante das demais escolas do país que utilizam o mesmo material.

Entre nossos objetivos , um dos principais é a preparação para o ingresso nas melhores universidades do Brasil e o sucesso na vida acadêmica. Estamos frequentemente em 1º lugar no ENEM na cidade de Assis e, por dois anos consecutivos (2019 e 2020), entre as 100 melhores escolas do Estado de São Paulo, além da formação de vários mestres e doutores em todos os meios acadêmicos de todas as faculdades do estado.

No período inverso nossos alunos têm plantões de dúvidas e aulas de Literatura e Redação voltadas para os principais vestibulares do país, Orientação Vocacional, além de Escolinha de basquete e Futebol.

PARCEIROS

© Colégio Ipê - “O Melhor Ensino” | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Guia Network